Sejam bem vindos, ao site da Rede Globo Habblive!

domingo, 5 de abril de 2020

Campanha de Páscoa 2020

Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?!

Páscoa, um tempo de fraternidade, paz e alegria, recheada pelo doce sabor do chocolate e o cheiro do almoço especial daquele dia. Todas as EMPRESAS/FÃ-SITE preparam campanhas especiais para essa data, e a Rede Globo não poderia ficar de fora dessa, preparamos uma campanha especial com o objetivo de trazer diversão, alegria e recheada de premiações.

A Rede Globo preparou para você um evento com muita diversão e intenso entretenimento, seja aqui dentro do site ou no hotel. A Vila Pascal trará um pouco de nostalgia para quem ama caçar ovos, fotografar, caça-palavras, colorir/desenhar, além disso, teremos o famoso quiz para testar o conhecimento dos usuários do hotel.

A Globo visa entreter os usuários de diversas formas e desta vez não será diferente! Nossa campanha começará no dia 08 dentro do hotel ás 19h30 | 23h30 BR/PT, confira a programação abaixo:

08/04 – Caça aos ovos e Quiz de páscoa;
09/04 – Arte na Cartola;
10/04 – ChocoSelfie;
11/04 – Caça palavras.

Observação: As postagens irão ocorrer diariamente sem horário fixo aqui pelo SITE, portanto, fique atento. Todas as instruções necessárias para a realização de cada desafio será repassada pelo tópico respectivo da promoção.
Por: Murillo
Redação: Catarinalima
Emblemas: KingMoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário