Sejam bem vindos, ao site da Rede Globo Habblive!

Cargos/Funções

Ator/Atriz: O ator/atriz só podem atuar em novelas caso esteja no grupo do C.A (Curso de aperfeiçoamento) ambos ajudam no alistamento de novos membros. PS: não pode atuar nos AFA’s ‘’tapetinho da recepção’’.

Jornalistas: O jornalista só podem atuar em novelas caso esteja no grupo do C.A (Curso de aperfeiçoamento) ambos ajudam no alistamento de novos membros. PS: não pode atuar nos AFA’s ‘’tapetinho da recepção’’.

Supervisores: É o profissional que ajuda atendendo e mantendo a organização da recepção, trabalhando no AFA, auxiliando os atores e jornalista.  

Coordenadores: É o profissional que coordena os supervisores, aonde tem a função de manter a recepção organizada. Coordenadores também trabalha no AFA.

Encarregados: Verifica se as equipes estão dimensionadas para o volume de atividades, controlando a recepção mantendo todos coordenadores e supervisores em ordem, sempre auxiliando os atores/jornalistas. Encarregado trabalho no FA (Podium).

Gerente: É responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos dos Supervisores até encarregado no dia-a-dia, a função principal do gerente da empresa é ajudar na fiscalização 01 e os novos membros e mantendo a organização.  Gerente também trabalha no FA.

Sócio: O sócio trabalha no centro da emissora no CJ, sempre retirando as dúvidas de quem precisa, a principal função do sócio é trabalhar nas fiscalizações 01/02 não deixando nenhum errado passar, o mesmo deve ajudar fazer efeito lota-lota.

Administrador: O administrador trabalha tanto no CC quanto no CJ, tem a função de divulgar as novidades e redes sociais da emissora auxiliar seus inferiores caso necessário tem a responsabilidade de manter o centro da emissora organizado, o mesmo deve ajudar fazer efeito lota-lota.

Diretor de Jornalismo: O Diretor de jornalismo realiza teste dentro da emissora aplicando cursos de aperfeiçoamento para os Jornalistas auxiliando sempre se possível. E tem a função de manter a área de jornalismo organizada, além de fazer efeito lota-lota para ajudar no movimento da emissora, o mesmo deve mandar dois relatórios por semana no fórum da emissora.

Diretor de Novelas: O Diretor de novelas realiza teste dentro da emissora aplicando cursos de aperfeiçoamento para os atores auxiliando sempre se possível. E tem a função de manter a área de atores organizada, além de fazer efeito lota-lota para ajudar no movimento da emissora.

Diretor Auxiliar: O diretor Auxiliar tem como função de ajudar na sede quanto no CC, quanto no CJ ele também pode realizar testes aos atores/jornalistas. Realizar efeitos lota-lota, e fazer o relatório semanal.

Diretor executivo: Ele possui a responsabilidade de executar as diretrizes propostas dos Diretores de Jornalismo e novelas, que por sua vez é composto por representantes de ambos na empresa, além de realizar testes o diretor executivo deve incentivar seus subalternos, a manter a emissora lotada, sempre auxiliando os funcionários, aplicando curso de aperfeiçoamento, e ter seus três relatórios entregue no prazo certo.

Diretor geral: O diretor geral tem como função de ajudar no CC, CJ, FA, auxiliando os cargos inferiores, ter uma ótima ortografia, podendo também realizar teste para atores e jornalistas, na ausência dos diretores de jornalismo/atores, o diretor geral deve aplicar curso de aperfeiçoamento, fazer efeito lota-lota, manter a emissora lotada, realizar eventos sob autorização da presidência e responder por ela em caso de ausência de algum membro superior e é responsável por todas alas da emissora, o mesmo deve mandar dois relatórios por semana no fórum da emissora.

Embaixador: Tem como função de manter todas as áreas da emissora bem organizadas, além de fazer três relatórios semanal tem como função de cuidar da sede na ausência do seus superiores, a principal do embaixador é coletar novas ideias e problemas para reunião semanal, realizando efeitos e aplicando curso caso for necessário. O embaixador deve ter a total responsabilidade para atuar neste cargo.

Desembargador: Deve manter a empresa sempre cheia em caso de desavença a presidência poderá cobrar do membro que está no cargo, além de estar com seus relatórios em dias. Sendo assim o desembargador tem que ter muita responsabilidade.

Assessor da Presidência: Tem quase a mesma função de um vice-presidente, ambos são o braço direito da presidência, o assessor da presidência pode demitir, como admitir um funcionários ele tem que cuidar das áreas da empresa em geral, responsável por organizar a reunião semanal.

Vice - Presidente: Responder pelo presidente e fundador na ausência dele e tratar dos assuntos que o presidente trataria, mas sem dar o veredito final, responsável por organizar a reunião semanal.

Presidente: Responsável pela administração geral da Rede Globo.

Fundador: Responsável pela emissora em geral.

2 comentários