Sejam bem vindos, ao site da Rede Globo Habblive!

Unidade I

APOSTILA I

(Quaisquer dúvidas procure a presidência da emissora.)

O projeto, inicialmente, tem o propósito de incentivar os funcionários da REDE GLOBO a realizarem efeitos lota-lota durante a semana e premiar aqueles que obtiverem os melhores rendimentos. A emisora vem crescendo a cada dia graças a dedicação e empenho de todos os funcionários. O fator efeito é essencial para crescermos cada vez mais. Porém, como toda premiação, alguns critérios serão avaliados nas postagens, se não forem seguidos, o efeito será ANULADO e você receberá uma notificação no próprio site.

->  O mínimo de amigos online para iniciar o efeito em sede é de 60. Porém será compreensível quando o movimento do próprio Hotel não favorecer e for notável o esforço para atingir esse número. 
->  O print deve conter a lista de amigos aberta, mostrando a quantidade online.
-> São necessários ao menos dois prints contendo o início e o fim do efeito lota-lota.  A UNIFICAÇÃO dos prints é obrigatória. Ou seja, todos os prints devem estar em um link só, o imgur é o site recomendado para isso. 
->  O print de início deve ser feito em sede ao chamar os amigos para o quarto, e o de encerramento ao terminar o efeito (ambos os prints com as falas de aviso de início/término).
->  Os prints devem conter DATA e HORA visíveis.
->  As postagens serão aceitas do início do expediente de sábado até o fim do expediente da sexta-feira.
->  Caso o efeito seja realizado em dupla ou trios, o funcionário responsável pelo efeito, deverá colocar o(s) nome(s) do(s) participante(s), no campo ‘’ Observações ‘’.

->  Lembre-se: efeitos são bons dão premiações em raros e pontos, porém você tem outras funções em sede que devem ser realizadas. Caso deixe-as de lado, sua premiação pode ser reconsiderada.

PREMIAÇÃO:
A premiação dos funcionários funcionará da seguinte maneira: após a fiscalização dos relatórios de efeitos realizados na semana, será feito um TOP3 incluindo aqueles que obtiveram melhores resultados na semana, isso indica que não entrarão na lista aqueles que apenas fizeram uma grande quantidade efeitos e sim quem também demonstrou qualidade na realização da mesma. Esse método foi proposto para que não haja injustiças nas indicações.

Primeiro colocado: 7 Raros
Segundo colocado: 4 Raros
Terceiro colocado: 2 Raros
COMO FAZER EFEITO?
1° Passo Você deve entrar em uma conta fake, podendo ser sua conta oficial, mas não aconselhamos ser a original. Se estiver em dupla ou trio, não se esqueça de trocarem os nicks para não se desencontrarem.

2° Passo - Procure quartos públicos onde se tem a maior concentração de novatos. Exemplos: hospitais, baladas, praias, escolas e quartos oficiais.

3° Passo - Adicione todas as pessoas do quarto

4° Passo - Vá para outro quarto, assim em diante










5° Passo - Após ter uma média de 60 amigos online, você deve ir até a sede da REDE GLOBO.

6° Passo - Selecione todas as pessoas que adicionou, clicando em seus nicks.

7° Passo - Mande spam’s criativos e chamativos, para que as pessoas que você adicionou te siga.


8° Passo - Envie uma mensagem avisando o início do seu efeito, colocando seu nome e o da sua dupla/trio. Tire um print com data, hora e a lista de amigos online.

9° Passo - Após perceber que não tem mais nenhum usuário vindo por cerca de 10 minutos, encerre seu efeito e retorne a sede em sua conta original.

Facebook: Clique aqui;
YoutubeClique aqui;

Atenciosamente, Rede Globo ®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário