Sejam bem vindos, ao site da Rede Globo Habblive!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Pré Olímpico 2020

As olimpíadas está chegando e é um dos eventos mais aguardados por todos, seja por atletas ou por telespectadores. É um evento onde se reúne alegria, patriotismo e muita diversão. É com objetivo que a Rede Globo vem com super novidades aos usuários do Habblive e a fora, a campanha #Pré-Olímpico, que tem o objetivo de homenagear os jogos Olímpicos no Habblive, dentro das programações com os Locutores ao vivo da Rádio Habblive.

O futebol é umas das modalidades que mais consegue unir as pessoas - e desunir, também. De campo, salão, praia, piscina, online, pebolim, não importa. Futebol é futebol em qualquer lugar. A emoção de gritar "gol", ou a ansiedade ao seu time cobrar um pênalti... Isso é o amor. Há torcedores fanáticos, os torcedores moderados e torcedores moderados e torcedores de copa/olimpíadas. Quem vive no Brasil, está no país do futebol.

Entre apreciadores e amantes desse esporte, o Habblive não fica de fora.
Também é possível chutar e marcar no Hotel. Geralmente, times entre 6 e 8 pessoas. A diversão é ainda maior quando começa o empurra-empurra perto da trave.
Ah, quer saber? Vamos acabar a introdução por aqui. Hora de ir buscar o apito, tirar aquela camiseta do armário e, para os que não apreciam tanto assim, buscar pipoca para torcer. Esse é o Pré Olímpico 2020.

Haverá várias Premiações e Emblemas para os vencedores e há quem comparecer aos eventos.
COMO PARTICIPAR DO CAMPEONATO? 
Para participar do campeonato, é necessário ter uma equipe de jogadores, os participantes deverão escolher um país para o time, evitando escolher país igual dos demais participantes, e este deverá ter exatamente, 8 pessoas, mas só entraram em campo 4 jogadores os times deve conter ( 3 titulares + 2 reservas + Goleiro + 1 técnico). Caso não tenha técnico, é preciso decidir em conjunto alguém para capitanear a equipe. O capitão poderá jogar como qualquer outro jogador, a diferença é que se a equipe ficar no TOP 3, ele receberá um troféu em nome da equipe como um todo. A inscrição é GRATUITA, e para que seu tima seja inscrito, basta que o capitão do time responda o formulário abaixo com o modelo explícito abaixo.

REGULAMENTO:
0. Os participantes que se inscreveram devem ter compromisso pós ninguém está aqui para brincar, se inscreveu não comparecer na reunião para definir os últimos detalhes do torneio será desclassificado.
1. Serão 7 participantes por equipe, com 3 titulares + 2 reservas + 2 Goleiros;
2. Os capitães devem ser decidido entre os membros da equipe, onde UM deve ser OBRIGATORIAMENTE mencionado na postagem.
3. As datas e horários das partidas serão decididas entre os organizadores do campeonato e colocadas no site e página da emissora Rede Globo para ciência de todos. Partidas estas que acontecerão no mês de junho.
4. As inscrições valem do dia 10 de janeiro ao dia 15 de janeiro e serão encerradas se o número máximo de times for alcançados;
5. O número máximo de equipes inscritas é de 10 times, número este que deve girar em torno de quantias que possibilitem o chaveamento (2 - 4 - 8 - 10), OBRIGATORIAMENTE. Se por um acaso o número total de equipes inscritas for diferente mencionados acima, as últimas equipe inscritas formarão um grupo de acesso e jogarão entre si. Sendo assim, as melhores classificadas seguirão para o mata-mata com as que foram inscritas anteriormente. Exemplo: Se temos 10 equipes inscritas, as 4 que foram inscritas por último formarão um de acesso e jogarão entre si. Uma vitória valerá 3 pontos, um empate 1 ponto e uma derrota, nenhum ponto, valendo também os gols marcados, gols sofridos e saldo de gols. Diante disso, neste caso, as 2 melhores colocadas se classificariam á próxima fase com as que foram inscritas antes;
6. Se por um acaso uma das equipes tiver 5 membros ou menos online no dia e horário da partida, 5 minutos serão aguardados e, se ninguém mais aparecer, tal equipe será derrotada por W.O;
7.Se DURANTE a partida, uma equipe acabar ficando com 4 ou menos jogadores, ela não perderá por W.O isso só acontecerá se, até o horário do jogo, não tivermos ao menos 4 jogadores online ou então se a equipe tiver DOIS jogadores EXPULSOS.
8. A princípio, a partida terá 4 titulares. Todavia, se umas das equipes tiver menos membros online, a outra OBRIGATORIAMENTE, deverá ficar com a mesma quantidade de titulares para que o jogo seja equalizado;
9. Cada partida terá, exatamente 15 á 20 minutos. Se por ventura o jogo no MATA-MATA terminar empatado, serpa válida a regra de "gol de ouro", onde a primeira equipe que marcar depois do tempo normal, será considerada a vencedora;
10. Cada equipe poderá requisitar o paralisamento da partida apenas UMA vez para
SUBSTITUIÇÃO de algum jogador, ou seja, durante a partida uma equipe acabar ficando com menos jogadores que a outra, os membros requisitar  paralisamento uma única vez. Se isso já tiver sido feito, as equipes só poderão ser equalizadas novamente após  um gol, por exemplo (critério de árbitro ). Sendo assim, o cronômetro será pausado, a bola retornará ao meio do campo e a substituição
ocorrerá. Após isso, as equipes se reorganização em campo e o árbitro apitará e recomeço da partida;
11. Quando um gol for marcado, a bola recomeçará no meio do campo com a posse da equipe que levou o gol, obviamente.
12. Após um gol, a equipe terá um prazo de 30 segundos marcados pelo árbitro para que comemorem de alguns jeito diferente ( comemoração facultativa). Sendo assim, para que a equipe que sofreu um gol não seja prejudicada, o cronômetro será pausado durante o ato e reiniciando com o cessar deste; 13. Os confrontos serão decididos por meio de sorteio até as quartas de final. A partir da semifinal, será mantido o chaveamento:
14. Nos jogos da semifinal, os times eliminados farão uma disputa pelo terceiro lugar, que antecederá a partida final;
15. No campeonato, teremos torcida do lado de fora. Torcida esta que poderá sim torcer, mas somente no momento dos gols, para que as falas do árbitro durante o jogo não subam rápido e também para que não distraia os jogadores;
16. A competição funcionará com sistema de cartões amarelos e cartões vermelhos, similar ao futebol tradicional da vida real ou seja, 2 cartões amarelos = 1 vermelho. Se você levar um cartão vermelho, não poderá ser substituído e a equipe, obrigatoriamente, ficará com um jogador a menos em relação á adversária. Cartões estes que ficam a critério do árbitro, que irá julgar o jogador pela suas atitudes durante o jogo de acordo com as regras explícitas mais abaixo.

REGRAS DA PARTIDA:
1. A palavra final da partida é sempre do árbitro, não questione-o. A punição fica á critério de arbitragem;
2. O goleiro não pode ultrapassar a linha do meio do campo se seu time estiver completo em campo, ou seja, com 04 jogadores em campo. Caso isto ocorra automaticamente será marcado pênalti ao adversário e o goleiro será advertido com um aviso.
3. Caso um jogador seja expulso ou uma equipe esteja jogando apenas com 03 jogadores, ficando apenas com quatro jogadores em campo, o goleiro poderá atuar na linha, consequentemente ultrapassar a linha do meio do campo;
4. Qualquer xingamento não será tolerado. O jogador  que descumprir essa regra será advertido com cartão, ficando a critério ao árbitro decidir qual tipo;
5. Não permitido sentar no campo ou no chão do banco de reservas durante o andamento de uma partida. Isso acarretará em um viso, porém fica a critério das arbitragem.
6. Não é permitido fica em cima da bola por mais de 07 segundos. Isso acarretará em um aviso, porém fica á critério da arbitragem.
7. Não tocar na bola quando o árbitro não autorizar. Isso acarretará em um aviso, porém fica á critério de arbitragem.

ESTOU INTERESSADO, MAS NÃO TENHO TIME. O QUE FAZER?
O melhor a se fazer é perguntas a outros usuários do hotel que você é, se eles querem participar forma um time, mesmo que você não os conheça. O intuito desta competição é fazer novas amizades e promover diversão, acima de tudo. A organização do campeonato pensou em facilitar o trabalho quem não tem time, mas quer participar. Uma planilha foi criada com os nicks exatos dos usuários que desejam participar, mas ainda não tem equipe. Sendo assim, você pode verificar de antemão quem está na mesma situação que você para que você convide oficial para seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário