Sejam bem vindos, ao site da Rede Globo Habblive!

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Nota de Repúdio!


Bom, por meio desta nota oficial nós da Presidência da Rede Globo Habblive vamos colocar nossos pontos de vista para todos vocês e esclarecer algumas coisas mediante ao ocorrido de ontem a noite.

A Rede Globo Habblive é uma emissora que têm como principal objetivo, entreter seus seguidores e divulgar um pouco mais do Habblive Hotel e para isso, contamos com mais de 40 mil usuários, quartos (in-game), promoções e eventos (in-game).

A nossa emissora foi Desclassificada do Habblive Awards devido um desentendimento, onde todos os anos nós fazemos o projeto " Melhor Divulgador Semanal " para premiar os funcionários que mais divulgaram para os usuários votarem na nossa emissora, sendo assim a equipe Staff entendeu que estávamos comprando votos e resolveu desclassificar nossa emissora;

Infelizmente, muitos desde o principio quando nossa emissora entrou acharam injusto por estarmos na premiação devido ao ano passado após eu " Muurillo " ser hackeado, paramos todas as nossas atividades, porque desanimei muito, perdemos raros, nosso grupo de 50k de usuários etc. Mas com a força de nossos funcionários decidimos seguir com o projeto este ano. " Esse relato de estarmos comprando votos " foi apenas uma brecha para que nós fossemos retirados.

Estamos na torcida por todos os nossos colega da chapa para que ganha a estatueta de Ouro, e vamos continuar votando e ajudando vocês.

AGRADEÇO A TODOS PELA AJUDA DOS VOTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário