Sejam bem vindos, ao site da Rede Globo Habblive!

Grupos em Ação!


  O projeto Grupos em Ação foi desenvolvido no intuito de substituir a obrigatoriedade da realização de certas funções que deixaram de ser impostas aos funcionários como requisitos para promoção e/ou metas a serem, obrigatoriamente, cumpridas e tornando-se conteúdo exclusivo de ambas as divisões, como um extra-aprendizado aos funcionários. Os grupos criados funcionarão como se fossem departamentos, disponibilizando novas funções aos seus respectivos membros - não sendo obrigatória a adesão por parte dos funcionários - caso possuam o interesse em criar seus grupos, basta seguir os requisitos abaixo:
As funções que agregam aos Grupos em Ação e a realização de Efeitos Lota-lota/Rondas de Recrutamento, Presença do grupo na sede, Divulgações, Tirinhas ou banners, Palestras, passaram a ser o foco dos grupos, respectivamente.

-> Cada grupo deve conter um líder;
-> Cada equipe deve ter um grupo e uma cor;
-> O grupo deve ter no máximo 5 integrantes;
-> O grupo deve comparecer nas reuniões;
-> Os efeitos e rondas devem ser feitos no mínimo entre dois integrantes;
-> Apresentar duas tirinhas ou banner por semana (atrativas), para serem postado nas redes sociais da emissora;
-> Divulgar a emissora e as nossas redes sociais via spam ou na sede;
-> O grupo deve realizar uma palestra por semana/mês;
-> O grupo deve marca presença na sede, tendo mais de 30 pontos na semana.
-> A meta que a equipe da presidência colocar semanal/mensal deve ser cumprida no prazo certo;
 
    Premiações:
Diariamente a presidência e os membros do acesso executivo da empresa realizam anotações referentes aos funcionários que mais se destacam em cada turno. No fim da semana, especificamente durante a reunião semanal que ocorre no sábado ou no domingo, a equipe da presidência colhe todas as indicações realizadas, juntamente com o número de pontos obtidos pelos funcionários, e utiliza como base para a escolha dos TOPs semanais.
O objetivo principal do projeto é trazer reais destaques durante a semana sem desmerecê-los.

Onde existe um único TOPs, sendo ele:
TOP³: Destinados aos três grupos que mais se destacarem durante a semana, sendo entregue todos os requisitos que foi pedido acima;
- 1° Colocado: 2 Raros
- 2° Colocado: 1 Raro
- 3° Colocado: Troféu
 
    Identificação dos Grupos:
O requisito inicial para participar do projeto dos Grupos é ser um funcionário com cargo a partir de Supervisor e que tenha sido aprovado no Curso de Inferiores (C.I). Os funcionários interessados deverão preencher um formulário sobre os detalhes do seu grupo.

Para uma maior facilidade na identificação dos membros que participam desse projeto, estes deverão usar - além do grupo do projeto favoritado - uma “MEDALHA DA COR QUE REPRESENTA SEU GRUPO”, como mostra a imagem abaixo:


Em caso de dúvidas, a Presidência da REDE GLOBO deverá ser consultada.
Créditos: Muurillo, lee-coke & Kingmoon.

Um comentário